segunda-feira, 12 de agosto de 2013

WGM - Taemin (SHINee) & Naeun (APink) ~ Episódio 4


Oi gente!! ^^

Estou aqui novamente para a felicidade de todas. :) Hoje estarei postando o episódio 4 de We Got Married, legendado pela shineesubbr, não sei se vocês estão gostando da ideia então se não estão me desculpem, mas vocês não estão me deixando comentários para mim saber. ^^

Online: Daily Motion - Episódio 4
Download: 4shared.com - Episódio 4
Legendas: PT-BR
Fansub: shineesubbr

Beijos, e boa semana!! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, eu sei ja ja faz muito tempo que vc postou mas eu queria q terminasse de postar os capitulos... Nao encontro em outro lugar... Beijo
Amo os dois juntos S2

Unknown disse...

Olá,
Os episódios já estão todos postados, de um olhadinha no arquivo do blog.
Beijos.